Bem Vindo A BMFLEX TELECOM
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perguntas frequentes bmflex

Nesta lista estão as respostas de algumas dúvidas que possam existir.

 

Sim. Todos cabos e equipamentos fornecidos pela BMFLEX Telecom para tornar possível a prestação do serviço, são fornecidos em sistema de comodato e devem ser devolvido no final da prestação do serviço.
Caso você use um roteador, primeiro desconecte o cabo de rede e verifique se o cabo está na porta WAN do roteador (geralmente é uma porta azul ou de cor diferente das demais), conecte-a novamente e religue seu roteador e reinicie seu computador. Aguarde 2 minutos e verifique se a conexão voltou.
Primeiramente é necessário verificar se todos os equipamentos estão ligados. Caso estejam, desligue-os da tomada por 30 segundos todos os equipamentos que façam parte da rede do local(Roteador, ONT, Fonte POE) e retorne a ligá-los. Dentro de aproximadamente 60 segundos, verifique se o acesso normalizou. Caso não, entre em contato conosco via telefone.
Os notebooks dispõem de teclas de atalho para ativação e/ou desativação de componentes do computador. A tecla Fn, situada na parte inferior esquerda do teclado, é usada juntamente com outra tecla para desempenhar uma função alternativa. As letras Fn e as funções alternativas são desenhadas nas teclas com a cor azul, que as identifica. Para desempenhar a função desejada, primeiramente pressione e mantenha pressionada a tecla Fn e, em seguida, pressione a outra tecla com a função correspondente. No caso de seu dispositivo, para ativar/desativar a placa de rede Wireless pressione a tecla F11, conforme locais indicados na imagem abaixo. Lembrando que dependendo do modelo do computador, a opção do wireless poderá não ser o F11, e sim o F2 ou qualquer outro "F", nesses casos deve se verificar em qual "F" aparece um simbolo parecido com o de uma antena jogando sinal.
O suporte pode ser solicitado pelos Telefones: (24) 3512-3909 (24) 3328-8114.  Você também pode enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. O suporte é das 08:00 às 18:00.
Você pode pagar diretamente a uma de nossas atendentes, ou solicitar um carnê. Você também pode receber mensalmente os boletos por e-mail. Os boletos podem ser pagos pelo internet banking ou em qualquer banco.
Provavelmente seu endereço de cadastrado está desatualizado em nosso sistema ou está errado. Ligue para 24 3512-3909 e informe que deseja atualizar seu endereço e que seu boleto não foi enviado. Ou nos envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Informando seu nome e CPF.
O prazo de instalação é de até 7 dias e está condicionado a existência de viabilidade técnica de cobertura do sinal no endereço a ser instalado.